Economia

Cachoeiro Stone Fair lança projeto que amplia possibilidade de negócios

A Feira Internacional do Mármore e Granito de Cachoeiro reunirá mais de 200 expositores, entre os dias 22 a 25 de agosto, que irão apresentar lançamentos em maquinários, insumos, beneficiamentos e pedras

A Feira Internacional do Mármore e Granito - Cachoeiro Stone Fair 2017, que será realizada entre os dias 22 a 25 deste mês, em Cachoeiro, lançará o projeto 'Portas Abertas', que foi desenvolvido para que os visitantes aproveitem ao máximo sua estadia na cidade para realizarem negócios com as empresas expositoras da feira internacional do mármore e granito. Com isso, os negócios estarão ao alcance dos visitantes, seja no salão de negócios ou nos parques industriais dos expositores.

Em sua primeira edição, o 'Portas Abertas' consiste em agendar visitas às sedes das empresas expositoras de rochas naturais nos dias 23 e 24 de agosto, pela manhã. No local, os profissionais terão a oportunidade de conhecer a área de showroom de produtos da empresa.

Para Flávia Milaneze, da Milanez & Milaneze, empresa realizadora do evento, o trabalho em conjunto com os expositores é fundamental para alcançar os resultados desejados. “Queremos aumentar as oportunidades de relacionamentos, negócios, além de proporcionar uma experiência diferenciada entre compradores e expositores”, afirma a profissional.

O presidente do Sindirochas, Tales Machado, afirma que o programa possibilita que os visitantes da Cachoeiro Stone Fair conheçam áreas de produção e ambientes industriais das empresas do setor de rochas ornamentais do Espírito Santo. “Esse projeto nasceu para valorizar ainda mais a relação entre compradores e empresário e torna-la mais forte, oferecendo mais um ambiente para o desenvolvimento dos negócios. O Portas Abertas oferecerá uma rica experiência para os visitantes que, em alguns casos, nunca tiveram contato com uma indústria do setor”, pontua.

Além dessa ação, também estão previstas durante o evento a caravana de marmoristas, missão de compradores, uma nova área de exposição de blocos, atividades culturais, entre outras. Todas com o intuito de motivar os profissionais que buscam a realização de negócios durante os quatro dias de evento.

Em sua 44ª edição, a feira internacional do mármore e granito é referência no mercado nacional e atrai compradores de todo o território brasileiro, sendo um acelerador de negócios para a cadeia produtiva de rochas ornamentais. O evento também proporciona um ambiente adequado para a geração de negócios, amplia o networking entre visitantes e expositores e lança produtos e serviços para o mercado.
Pontos moeda