Economia

Entrega do Prêmio Líder Empresarial 2017 acontece em noite de festa

Foram 40 categorias premiadas nessa edição, que também contou com o Líder Revelação. O evento acontece na próxima quarta-feira em Vitória

A 17ª edição do Prêmio Líder Empresarial vai premiar 40 categorias. Os vencedores receberão a premiação durante uma festa para convidados que acontecerá na próxima quarta-feira (2), no cerimonial Le Buffet, em Vitória. O evento ocorre a partir das 20 horas.

De acordo com o apresentador do programa Negócios de Sucesso, da TV Vitória/Record, Wesley Sathler, anfitrião do evento, esse foi um ano difícil e se destacar em meio à crise foi um grande feito por parte dos empresários.

“Este é um momento único em nosso país. Para os líderes empresariais, então, um momento de extrema provação. Não basta apenas suportar as pressões para sobreviver à crise financeira, moral e ética que atravessamos, mas o líder verde amarelo ainda tem que ir além, sobressair-se neste cenário. Esses que ganharam chegaram a esse patamar e são merecedores”, disse o apresentador.

Foram 40 categorias indicadas. Assim como no ano passado, esta edição também contou com o Prêmio Líder Revelação. O ganhador dessa edição foi Rogério Salume, CEO da Wine. "Ganhar o prêmio de Líder Revelação é uma grande honra, pois meu papel dentro da Wine é conduzir da melhor forma os wineanos para que possamos crescer juntos cada vez mais. Sinto que, com o prêmio, a Wine está sendo reconhecida como uma empresa que cresce proporcionando boas experiências e trabalhando sempre com muita dedicação e paixão", afirmou o ganhador.

As categorias mostraram o dinamismo do prêmio, que se renova a cada ano e acompanha o mercado publicitário. “Hoje o que mais se busca é liderança que, de fato, represente os seus setores, segmentos, a comunidade que gira em torno desse seguimento. O prêmio, que há 17 anos a gente promove, tem por objetivo revelar novas lideranças, reafirmar e promover essas lideranças. Temos o objetivo de confirmar os líderes dos setores e promovê-los para que sirvam de exemplo para a sociedade como porta vozes de um setor. É o prêmio mais importante na cadeia produtiva do Espírito Santo e o mais aguardado também”, destacou o diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado.

A escolha dos ganhadores foi realizada através de voto popular no jornal online Folha Vitória. Saiba quem foram os vencedores dessa edição!

Pontos moeda