Economia

Expositores elegem Cachoeiro Stone Fair para ampliar marca no mercado

Além dos lançamentos e novidades que serão apresentadas durante os quatro dias de evento, a Feira Internacional ainda conta com uma série de ações promocionais que visam impulsionar a geração de novos negócios

Entre os dias 22 a 25 de agosto, Cachoeiro de Itapemirim vai receber a 44ª edição da Feira Internacional do Mármore e Granito - Cachoeiro Stone Fair. Em um ambiente propício para realização de negócios e networking, o evento reunirá mais de 200 expositores que apresentam novidades, tendências e lançamentos do setor de rochas ornamentais.

Várias empresas vão estrear na Feira e apresentam boas expectaticas de negócios, como a Michelangelo, Vedamaq e Puma Brasil. Elas apostam na oportunidade de ampliar seus mercados e apresentar seus produtos.

A Michelangelo estreia com sua gama de mármores presentes em obras de alto padrão residenciais e corporativos no Brasil e exterior. As principais apostas são os mármores Michelangelo Calacatta, Michelangelo Argento, Michelangelo Nuvolato, Nero Michelangelo e Napoleon Bordeaux, nos acabamentos polido, levigado (semipolido) e escovado. Todos de jazidas próprias.

Para o diretor comercial Marcello Zicarelli, a expectativa da empresa é muito alta para interação com os principais marmoristas de todos os estados brasileiros. “Hoje nossas vendas estão muito concentradas nas regiões Sul e Sudeste. Queremos fortalecer essa participação e expandir nossa atuação nas demais regiões brasileiras. Para esta edição, o Michelangelo Prime é a grande novidade da empresa”, frisa.

Já a Vedamaq sinaliza bons negócios na Cachoeiro Stone Fair. “Nossas expectativas são as melhores possíveis, pois temos equipamentos diferenciados dos demais concorrentes. Um dos produtos que levaremos são as bombas de vácuo e transportadores de chapa por ventosa a vácuo”, comenta o diretor comercial, Carlos Pires de Melo.

A Puma Brasil, que está no mercado há 22 anos, aposta na visibilidade que a marca pode ter no salão de negócios. Um dos destaques é o compressor rotativo do tipo parafuso; o compressor de 15cv com acoplamento direto e o compressor de 20cv com transmissão engrenada que opera em baixa rotação e baixo nível de ruído e conta com inversor de frequência opcional.

“A importância de participar da feira é aumentar a visibilidade da Puma System do Brasil no mercado do mármore e granito, estreitando nossas relações com atuais e futuros clientes. Vamos levar as melhores soluções para ar comprimido”, completa Danillo Ferreira.

Pontos moeda