• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Leilão de imóveis tem terreno em condomínio de luxo em Guarapari e mansão em Campos do Jordão (SP)

  • COMPARTILHE
Economia

Leilão de imóveis tem terreno em condomínio de luxo em Guarapari e mansão em Campos do Jordão (SP)

Interessados já podem acompanhar ou efetuar lances pela internet. Também serão leiloadas propriedades rurais, casas, apartamentos e terrenos comerciais

O Banestes vai realizar, no próximo dia 24, o segundo leilão de imóveis do ano. Ao todo, 31 bens estão disponíveis para o arremate. Um terreno no condomínio de luxo Aldeia da Praia, em Guarapari e uma mansão em Campos do Jordão, região serrana de São Paulo estão entre os imóveis que serão leiloados.

Interessados já podem efetuar ou acompanhar os lances pela internet. Já presencialmente somente na data do leilão, na sede administrativa do banco, a partir das 15 horas, no Centro de Vitória. Entre as opções, também há propriedades rurais, casas, apartamentos e terrenos comerciais.

O terreno no condomínio de Guarapari possui 1.647 metros quadrados e fica em local privilegiado do empreendimento residencial. A área está desocupada e o lance inicial é de R$ 1,4 milhão.

Os bens estão distribuídos em 14 municípios capixabas, além dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia. No Espírito Santo, 16 imóveis ficam na Grande Vitória. Os demais estão nas cidades de Baixo Guandu, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Colatina, Conceição da Barra, Iconha, Linhares, São Domingos do Norte e São Mateus.

Os situados em São Paulo são uma casa, em Campos do Jordão, e um apartamento, em Praia Grande. No Rio de Janeiro, no município de Itaperuna, um imóvel comercial; em Minas Gerais, outra propriedade comercial; e na Bahia, um terreno urbano na cidade de Teixeira de Freitas.

O banco também vai oferecer a opção de compra financiada para os interessados em adquirir os bens ofertados e/ou utilização de recursos do FGTS, dependendo do tipo de imóvel.

Para participar do leilão eletronicamente, é preciso efetuar um cadastro no site www.vixleiloes.com.br. No site, é necessário aceitar as regras de uso e enviar cópia dos documentos solicitados, para que o cadastro seja liberado para oferta de lances. Podem participar pessoas físicas e jurídicas.

Já o leilão presencial, também aberto ao público em geral, acontecerá no auditório do Banestes (Ed. Palas Center- Bloco B - 10º andar - Centro de Vitória), a partir das 15 horas do dia 24. Os lances serão conduzidos pelo leiloeiro oficial Gabriel Fardin.

A relação completa dos imóveis está disponível no site Banestes, na seção “Leilões”, e também no site do leiloeiro oficial. Visitas aos locais dos bens a serem leiloados podem ser agendadas pelo telefone (27) 3315-5148 ou (27) 99984-2976.

Acesse a relação completa dos imóveis e terrenos