• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Cerca de 1200 pessoas devem participar do 5º Fórum Liberdade e Democracia de Vitória

  • COMPARTILHE
Economia

Cerca de 1200 pessoas devem participar do 5º Fórum Liberdade e Democracia de Vitória

O evento é realizado pelo Instituto Líderes do Amanhã e tem como tema “Valores que constroem instituições duradouras”

No próximo dia 06 de novembro acontece a 5ª edição do Fórum Liberdade e Democracia de Vitória, na Arena Shopping Vitória. O evento é realizado pelo Instituto Líderes do Amanhã com o tema “Valores que constroem instituições duradouras” e deve atrair a participação de cerca de 1.200 pessoas, de acordo com a organização.

O evento, que conta com uma programação de palestras e painéis com lideranças locais e grandes nomes do cenário político econômico nacional, tem início às 09h30 com fala do Governador do Estado, Paulo Hartung, e vai até às 19h.

Entre os palestrantes, Ilan Goldfajn, presidente do Banco Central e economista-chefe e sócio do Itaú Unibanco, participará do painel “A marcha das 20 milhas”, em que falará sobre o desenvolvimento sustentável no país em meio ao atual cenário junto com o diretor presidente do Sicoob Nacional, Marco Aurélio Borges de Almada Abreu. Juliano Seabra, diretor da Endeavor, Bruno Funchal, secretário da Fazenda do ES, Hélio Beltrão, presidente do Instituto Mises e outras lideranças também já estão confirmadas como palestrantes.

O objetivo do evento é fomentar a discussão e apontar alternativas viáveis para equacionar os problemas brasileiros, além de debater temas polêmicos e inovadores abordados por reconhecidos profissionais das mais diversas áreas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas clicando aqui!

O tema deste ano foi inspirado na obra de Jim Collins, consultor empresarial considerado um dos maiores especialistas em gestão da atualidade, que escreveu grandes sucessos do mundo empresarial, como “Empresas Feitas para Vencer” e “Vencedoras por Opção”. Pautado nos ensinamentos do escritor, o Fórum Liberdade e Democracia visa disseminar conhecimento e experiências que viabilizem a construção de instituições duradouras no Espírito Santo e no país.

Líderes do Amanhã

Fundado em 2011, o Instituto Líderes do Amanhã é uma associação voltada à formação e ao amadurecimento de novos líderes empresariais capixabas, com o compromisso de colaborar para a melhoria contínua do ambiente de negócios do Espírito Santo, por meio de ações alinhadas com os valores da instituição.