Economia

Evento na Serra oferece mais de 300 vagas de serviço temporário

São vagas para vendedores, auxiliar de produção, caixas e serviços gerais. Os candidatos precisam ter mais de 18 anos

Ainda dá tempo de concorrer a uma das mais de 300 vagas para serviço temporário durante a realização do evento "Exagerado", na Serra. A feira acontece entre os dias 8 e 11 de novembro, no Pavilhão de Carapina. Os currículos podem ser enviados até a quinta-feira (09).

As vagas são para vendedores, auxiliar de produção, caixas e serviços gerais. A remuneração varia de acordo com cada função. Para participar do processo seletivo, é preciso ter mais de 18 anos e alguma experiência em vendas. Interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected].

De acordo com a assessoria do evento, os currículos farão parte de um banco de dados e o candidato pode ser chamado a qualquer momento durante a feira. A organização indicará os vendedores aos expositores participantes do evento.

O evento é considerado o maior outlet itinerário do Espírito Santo e contará com cerca de 180 expositores. Segundo o organizador da feira, Victor de Castro, o evento movimenta a economia local gerando não só empregos, como também venda direta para empresários e empreendedores locais. “Sem dúvidas, a feira é um incentivador do pequeno negócio e busca fortalecer a indústria capixaba em diferentes segmentos como moda feminina, infantil, masculina, fitness, calçados, acessórios, cosméticos, dentro outros serviços”, explica.

O "Exagerado" edição de novembro/2017 terá entrada gratuita e vai oferecer descontos de até 90% em produtos de vestuário e acessórios, entre outros. O evento é organizado pela Alfaiataria de Ideias e acontece das 10hs às 22 horas. O valor do estacionamento no local é de R$ 10.

Pontos moeda