Economia

Feirão: Caixa Econômica Federal negociará dívidas em Vila Velha, Cariacica, Viana e Guarapari

A instituição financeira vai oferecer alternativas para regularizar contratos em atraso com descontos de até 90%

Começa, nesta segunda-feira (27), o feirão QuitaFácil, realizada pela Caixa Econômica Federal no Faça Fácil, em Cariacica. As oportunidades de renegociação vão até o dia 08 de dezembro. A negociação também será realizada nos Procons Municipais de Vila Velha e de Cariacica e nas agências dos municípios de Vila Velha, Cariacica, Viana e Guarapari. A instituição financeira vai oferecer alternativas para regularizar contratos em atraso com descontos de até 90%.

Poderão participar os consumidores titulares Pessoa Física e Jurídica que possuam contratos comerciais em atraso, incluindo cartões CAIXA, com descontos significativos para pagamento à vista. Os clientes devem levar os documentos pessoais (RG, CPF) e comprovante de endereço atual.

Para a diretora-presidente do Procon-ES, Denize Izaita Pinto, a negociação de dívidas é uma tendência e muitas empresas já estão realizando os seus próprios feirões. “Os consumidores desejam limpar o nome e encontram nos feirões uma excelente oportunidade devido aos descontos”, disse.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 0800 726 8068, opção 8 ou do site.

Serviço:

Feirão QuitaFácil da Caixa Econômica Federal
Data: 27 de novembro a 08 de dezembro
Local: Agências da Caixa em Vila Velha, Cariacica, Viana e Guarapari. Na unidade do Procon Estadual, localizada dentro do Faça Fácil Cariacica, e no Procon Municipal de Vila Velha.
Horário de Atendimento: das 10 às 16 horas nas agências e das 9 às 17 horas nos Procons.

Pontos moeda