Economia

Ilan participa de encerramento da missão FMI/Banco Mundial e almoça com Meirelles

Os diretores de Assuntos Internacionais, Tiago Couto Berriel; de Política Econômica, Carlos Viana de Carvalho; de Fiscalização, Paulo Souza; e de Política Monetária, Reinaldo Le Grazie; também participam do almoço com o ministro Henrique Meirelles

O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, cumpre agenda nesta terça-feira, 21 em Brasília. Pela manhã, Goldfajn participa do encerramento da missão do FMI/Banco Mundial (FSAP 2017/2018), na sede do BC. À tarde, o presidente do BC almoça com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e secretários da Pasta, na sede do ministério em Brasília. Em seguida, Goldfajn participa de reunião com investidores trazidos pelo Bank of America Merrill Lynch.

Os diretores de Assuntos Internacionais e de Gestão de Riscos Corporativos, Tiago Couto Berriel; de Política Econômica, Carlos Viana de Carvalho; de Fiscalização, Paulo Souza; e de Política Monetária, Reinaldo Le Grazie; também participam do almoço com o ministro Henrique Meirelles.

O diretor de Fiscalização, Paulo Souza, ainda participa pela manhã do encerramento a Missão do FMI/Banco Mundial. Já o diretor de Política Econômica, Carlos Viana, antes do almoço no ministério da Fazenda, participa do workshop "Nowcasting and Short-term Forecasting Practices in Central Banks", em Brasília. O evento é fechado à imprensa. À tarde, Viana tem audiência com o ministro Walton Alencar Rodrigues, na sede do Tribunal de Contas da União (TCU).

O diretor de Política Monetária, Reinaldo Le Grazie, participa pela manhã da 8ª Semana de Cultura Organizacional - "Encontro com o Presidente", no Edifício-Sede do Banco Central, em Brasília. O evento é fechado à imprensa. Após almoço com o ministro da Fazenda, a agenda de Le Grazie prevê reunião com grupo de investidores, liderado pelo Banco Société Générale Brasil S.A. O diretor participa ainda da reunião com investidores trazidos pelo Bank of America Merrill Lynch.

Em São Paulo, o diretor de Organização do Sistema Financeiro e Resolução, Sidnei Corrêa Marques, participa, às 8h40, do "12º SIAC - Seminário Internacional ACREFI - Brasil, tempo de crescer", no Teatro Cetip.

Em Brasília, o diretor de Regulação, Otavio Ribeiro Damaso, tem à tarde reunião com Manuel Matos, Representante da Câmara dos Deputados no Comitê Executivo - Brasil Eficiente.

Pontos moeda