Economia

Oportunidade: mais de 300 vagas de trabalho temporário em evento na Serra

Evento deve movimentar a economia local, gerando não só empregos, como também a venda direta para empresários e empreendedores locais

A organização do "Exagerado", feira que acontece entre os os dias 8 a 11 de novembro, no Pavilhão de Carapina, na Serra, está contratando vendedores, auxiliar de produção, caixas e serviços gerais, para emprego temporário. 

Para concorrer a uma das vagas, é necessário ter acima de 18 anos e alguma experiência em vendas. Interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected]. A organização indicará os vendedores aos expositores participantes do evento.

Considerado o maior outlet itinerário do Espírito Santo, o evento contará com 180 expositores e é é uma oportunidade para quem está desempregado. Afinal, a feira vai gerar mais de 300 empregos temporários durante os quatro dias de funcionamento.

Segundo Victor de Castro, organizador, o evento movimenta a economia local gerando não só empregos, como também venda direta para empresários e empreendedores locais. “Sem dúvidas, a feira é um incentivador do pequeno negócio e busca fortalecer a indústria capixaba em diferentes segmentos como moda feminina, infantil, masculina, fitness, calçados, acessórios, cosméticos, dentro outros serviços”, explica.

O "Exagerado" edição de novembro/2017 terá entrada gratuita e vai oferecer descontos de até 90% em produtos de vestuário e acessórios, entre outros. O evento é organizado pela Alfaiataria de Ideias.

Serviço:

EXAGERADO

de 8 a 11 de novembro – das 10h às 22h – Local: Pavilhão de Carapina. Entrada gratuita

Estacionamento Pavilhão R$10,00

Pontos moeda