• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

'Não botem tanta fé na reforma da Previdência, tem muita espuma aí', diz Agripino

  • COMPARTILHE
Economia

'Não botem tanta fé na reforma da Previdência, tem muita espuma aí', diz Agripino

Agripino reforçou ao Broadcast Político (serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado) que a sigla não deve fechar questão sobre o assunto

Brasília - O presidente nacional do DEM, senador José Agripino (RN), considera pouco provável a aprovação da reforma da Previdência na Câmara. "Não botem tanta fé na reforma da Previdência, tem muita espuma aí, cuidado com as notícias", declarou a um grupo de jornalistas. Agripino reforçou ao Broadcast Político (serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado) que a sigla não deve fechar questão sobre o assunto.

Segundo ele, levantamento feito por deputados do partido indica que o governo não possui até o momento os 308 votos mínimos para aprovar a proposta na Casa. Com isso, Agripino acredita que a matéria nem chegaria a ser apreciada pelo Senado neste ou no próximo ano.

No último domingo, 3, Agripino participou de um jantar com o presidente Michel Temer, ministros e parlamentares na residência oficial do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para discutir o tema.

O governo trabalha para que pelo menos seis partidos da base aliada obriguem seus membros a votar a favor do texto: PMDB, PSDB, DEM, PRB, PP e PTB.