A primeira pasta de café do mundo é capixaba e já está disponível somente através de venda direta

Compartilhar

Publieditorial
Economia

A primeira pasta de café do mundo é capixaba e já está disponível somente através de venda direta

A Pasta de Café Premione é totalmente produzida sem aditivos artificiais, à base do grão integral do café

Atire a primeira pedra quem nunca sentiu os olhos brilharem diante de um pote de Nutella. Mas o famoso creme acaba de ganhar um concorrente de peso e – o que é ainda melhor! – genuinamente capixaba: a Pasta de Café Premione. A primeira pasta de café do mundo tem sabor extremamente agradável, facilita a concentração no trabalho e nos estudos e ainda repõe as energias.

A Pasta de Café Premione é totalmente produzida sem aditivos artificiais, à base do grão integral do café, por meio de um fino processo que mantém seus nutrientes, aroma fresco e sabor impactante. Toda linha Premione, que também tem cafés gourmet e geleias foi concebida para fornecer energia e disponibilizar todos os nutrientes saudáveis existentes numa xícara de café mantendo as qualidades nutracêuticas. Além de delicioso, a Pasta de Café Premione é muito mais saudável sendo uma fonte ideal de energia, proteína, vitaminas, sais minerais e antioxidantes naturais, e pode ser consumido por todas as idades para manter o bom funcionamento do sistema metabólico e o cérebro ativo, promovendo uma agradável sensação de bem-estar.

Dirigido a pessoas de bom gosto, a linha Premione não é encontrada em padarias e supermercados. Sua venda é realizada exclusivamente através do sistema de consumo inteligente, multinível, que permite o acesso a produtos de elevadíssima qualidade com custos reduzidos de distribuição, aproximando o produtor do consumidor.

A Pasta de Café Premione é a maior revolução do mercado alimentício dos últimos tempos. Com esse lançamento, a agroindústria capixaba está levando ao mundo da gastronomia, possibilidades infinitas de aplicações, receitas e muitas criações com traços sensoriais totalmente novos para quem consome. É provar para aprovar e pedir mais!