Sustentabilidade e inovação: MRV Engenharia traz soluções inéditas para o setor imobiliário

Compartilhar

Publieditorial
Economia

Sustentabilidade e inovação: MRV Engenharia traz soluções inéditas para o setor imobiliário

Entre as características da nova linha está a preparação para receber wi-fi

Sempre atenta ao mercado, as necessidades e bem-estar de seus clientes, a MRV Engenharia, maior construtora residencial da América Latina, lançou no ano passado suas novas linhas de produtos: Eco, Bio e Premium. Aliando diferenciação e evolução em novos acabamentos, design, interatividade, tecnologia e segurança, os novos produtos tem como essência a sustentabilidade, sendo percebida em vários detalhes como os certificados que comprovam a responsabilidade em construir da MRV.

Entre as características da nova linha estão a preparação para receber wi-fi nas áreas comuns dos residenciais, tomadas com entrada USB, sistema de segurança, geração de energia fotovoltaica, disponibilidade de bikes MRV e pomar. Um novo design também faz parte das mudanças. “Os itens foram reunidos para que o cliente MRV tenha acesso a um novo jeito de viver, com opções diferenciadas dentro do seu residencial”, explica Cristiano Cesar de Matos, gestor executivo de vendas da MRV.

Entre os empreendimentos que já seguem esse conceito está o Parque Vila Esmeralda, na Região de Itacibá, na cidade de Cariacica (ES). Com apartamento com dois quartos e vaga de garagem, o empreendimento tem área de lazer completa. “Com uma ótima localização, com completa infraestrutura comercial e fácil acesso ao centro, os moradores terão todo o diferencial da nossa Linha Eco. Tudo isso com facilidade na aquisição. Além das vantagens do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida com subsídios que chegam a R$ 37 mil e financiamento facilitado em até 30 anos pela Caixa Econômica Federal, a MRV possibilita ainda o pagamento da entrada em até 60 parcelas e ITBI e registro grátis”, explica Cristiano.

Além do Parque Vila Esmeralda Parque Viva La Costa, Parque Viva Mare e Vila de Cambur, na cidade de Serra, também seguem na nova linha.

Sobre as novas linhas da MRV

As três novas linhas de produtos da construtora possuem a mesma essência, porém com algumas características exclusivas para cada uma. A linha Eco associa design contemporâneo, conforto e ótimo custo benefício, propondo uma construção inteligente com preços acessíveis. A linha Bio oferece um padrão mais alto de conforto e bem-estar. Já a Premium será uma construção de alto padrão e serão pontuais, quando a companhia identificar uma oportunidade no mercado.

Para mais informações acesse mrv.com.br