O seu apartamento em apenas um clique

Compartilhar

Publieditorial
Economia

O seu apartamento em apenas um clique

MRV Engenharia possibilita ao cliente conhecer o decorado de seus empreendimentos sem sair de casa.

Não é novidade para ninguém que a tecnologia vem mudando os hábitos do consumidor e fazendo com que as empresas invistam em ferramentas tecnológicas para melhor se relacionar com o seu cliente. Isso não é diferente no mercado imobiliário. A MRV Engenharia, maior construtora residencial da América Latina e líder nacional no mercado de imóveis econômicos, por exemplo, tem 50% do total de suas vendas realizadas por meio da internet.

Para ajudar o cliente a escolher o seu imóvel, a construtora desenvolveu o Tour MRV 360º, para que o cliente possa conhecer o apartamento que está adquirindo. Segundo Fabiana Afonso, gestora de Marketing Digital da MRV, hoje é tudo mais instantâneo e para se adequar a essas mudanças a construtora tem investido em tecnologia de ponta, buscando inovar sempre. “Com o Tour MRV 360º o cliente pode conhecer os apartamentos decorados de grande parte de nossos empreendimentos. Essa possibilidade de visita virtual amplia o alcance do apartamento decorado, reduz tempo de ir até o local e, ainda, dá a possibilidade de visitar decorados de várias cidades do Brasil”, explica a gestora.

Quem está procurando um imóvel em Vitória, no Espírito Santo, pode contar com essa ferramenta para escolher qual comprar. O Spazio Vintage, empreendimento da MRV na cidade, pode ser visitado virtualmente. Localizado em um dos pontos mais nobres da cidade, no bairro Jardim Camburi, o condomínio conta com apartamentos de 2 e 3 quartos com suíte, varanda, vaga de garagem e opção por cobertura duplex. Em sua área comum o morador conta com piscinas adulto e infantil, salão de jogos, quadra, espaço zen, varanda gourmet, kids room, espaço gourmet, espaço fitness e salão de festas.

“Além de contar com uma área de lazer montada com mobiliário e equipamentos de acordo com a necessidade de cada ambiente, o empreendimento está localizado próximo a faculdade, supermercado, praças, parques e shoppings. Com acesso à Praia de Camburi e Av. Norte Sul”, fala Cristiano Cesar de Matos, gestor executivo de vendas da MRV.

“O Spazio Vintage é uma oportunidade de sair do aluguel imediatamente, conquistando uma melhor qualidade de vida e com facilidade de pagamento”, finaliza o gestor.

Conheça mais em mrv.com.br.