Itaparica cresce e puxa o desenvolvimento imobiliário em Vila Velha

Compartilhar

Publieditorial
Economia

Itaparica cresce e puxa o desenvolvimento imobiliário em Vila Velha

Quando um bairro se destaca perante outros na sua proximidade, imediatamente passa a ser mais valorizado. Uma prova disso são os excelentes empreendimentos construídos na orla de Itaparica.

Foto: Divulgação / Grand Construtora
Praia de Itaparica, em Vila Velha.

São imóveis de qualidade, que dão a possibilidade a muitos compradores de migrarem de seus bairros para viverem com mais conforto e o privilégio de ter um calçadão para caminhar, passear e frequentar uma das mais belas praias do Espírito Santo.

Um dos grandes motivos para expansão imobiliária de Vila Velha é o novo projeto de modernização e revitalização da orla, especialmente na Praia de Itaparica. E o mercado caminha a passos largos para o sul da cidade, que está recebendo diversos lançamentos para todos os tipos de clientes.

Foto: Divulgação / Grand Construtora
Fachada externa Morada Mar do Leste em Itaparica, Vila Velha. 

Um excelente exemplo é o Mar do Leste, último lançamento da Grand Construtora, que em 60 dias, já atinge a sua maioridade comercial, alcançando a marca de mais de 74% vendido. Isso é uma demonstração da credibilidade de uma construtora que não abre mão da modernidade, do conforto, da localização privilegiada, onde são erguidos seus empreendimentos.

E o mais interessante, que todos os apartamentos do Mar do leste, são valorizados por sua posição geográfica beneficiada pelo sol da manhã em quase todos os apartamentos. Com isso, Vila Velha continua sendo uma das cidades mais procuradas para investimentos imobiliários, comerciais e turísticos.

Foto: Divulgação / Grand Construtora
Beneficio do sol da manhã em quase todos os apartamentos.

Além das belezas naturais da orla de Vila Velha, existe também uma grande infraestrutura para dar sustentabilidade a todo esse crescimento. Que são os shoppings, redes bancárias, grandes supermercados, lojas de conveniência, redes de lojas de automóveis de grandes marcas, boas escolas, faculdades, excelentes restaurantes e espaços de entretenimento.

Foto: Divulgação / Grand Construtora
Orla da praia de Itaparica, em Vila Velha.

Outro fator importante, que vem fazendo de Vila Velha e sua orla um polo de investimentos imobiliários, é a atração que ela exerce em investidores externos, tanto do país como internacional.

Ao completar 485 anos, Vila Velha se mantém vigorosa diante do futuro que já chega no presente e que pode ser notado por todos, aumentando a sua importância diante de todo o estado e no cenário nacional. É uma cidade cercada por praias e abençoada por uma beleza natural única, rodeada por monumentos históricos que contrastam com a modernidade que se espalha pela cidade. Dentro de Vila Velha, na praia de Itaparica, a vida pulsa sempre movimentada, com esportes em suas diversas modalidades, ilhas inspiradoras que proporcionam experiências únicas, um calçadão repleto de cores e uma das praias mais populares e bem frequentadas do Espírito Santo. Itaparica preserva uma deliciosa atmosfera de um bairro que cresceu e se desenvolveu com a benção do mar. Uma beleza que inspira e emociona a cada nascer do sol.

RESERVE LOGO O SEU ESPAÇO NESSE LUGAR QUE É SÓ INSPIRAÇÃO.

Divulgação / Grand Construtora
Divulgação / Grand Construtora
Divulgação / Grand Construtora
Divulgação / Grand Construtora
Divulgação / Grand Construtora
Divulgação / Grand Construtora


Grand Construtora 

Saiba mais em www.grandconstrutora.com.br