Empreendimentos oferecem localização privilegiada, tranquilidade e tecnologia

Compartilhar

Publieditorial
Economia

Empreendimentos oferecem localização privilegiada, tranquilidade e tecnologia

É o caso do Edifício Villa Paradiso, com dois ou três quartos, da Terravilla Engenharia.

Foto: Divulgação / Terra Villa
Fachada a noite do Edifício Villa Paradiso, em Barro Vermelho, em Vitória. 

Morar em um bairro com muitas árvores e que seja próximo de supermercados, farmácias, hospitais, bares, restaurantes, faculdades, parques e academias é o sonho de consumo de muitas pessoas. Para atrair quem deseja aliar tranquilidade e comodidade no dia a dia, muitas construtoras estão apostando no Bairro Barro Vermelho, em Vitória.

Uma delas é a Terravilla Engenharia, que está construindo na região o Edifício Villa Paradiso. Segundo o engenheiro e diretor Administrativo da construtora, Júnior Spalenza, todas as unidades serão entregues com fechaduras biométricas e preparadas para a automação residencial. “A tecnologia é a nossa grande aliada para garantir conforto, economia e segurança para os moradores”, afirma o diretor.

O empreendimento de alto padrão de acabamento vai oferecer apartamentos com dois ou três quartos, de 66 a 77 metros quadrados (m2), com rebaixamento de gesso e piso em porcelanato, infraestrutura para automação, tomadas USB, fechaduras biométricas e tubulação para ar-condicionado nos quartos e na sala.

Divulgação / Terra Villa
Divulgação / Terra Villa
Divulgação / Terra Villa
Divulgação / Terra Villa

O condomínio também será entregue com uma área de lazer completa, composta por terraço, piscina, sauna, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, academia, brinquedoteca, bike sharing, sistema de energia solar e uma portaria virtual com câmeras de videomonitoramento.

A previsão é que as obras sejam finalizadas no segundo semestre de 2022. As unidades já estão à venda. Mais informações em www.terravilla.eng.br ou pelos telefones (27) 3019-0050 / 99583-6679.

VILLA PARADISO

Empreendimento com alto padrão de acabamento em Barro Vermelho, Vitória/ES.
Dois ou três quartos, de 66 a 77 m2.
Mais informações em www.terravilla.eng.br ou pelos telefones (27) 3019-0050 / 99583-6679.