Conexão verão

Entretenimento e Cultura

Guarapari recebe o Bebo Direito, maior festa open bar do ES

Kevinho, João Gustavo & Murilo, Matheusinho e Felguk são as atrações do evento, que acontece sábado, dia 04 de janeiro, às 22 horas, na Arena Pedreira

Foto: Reprodução / Instagram

Funk, sertanejo, eletrônico e pagode são os ritmos que embalam a próxima edição da Bebo Direito, a maior festa com bebida liberada do Espírito Santo. Marcada para acontecer sábado, dia 04 de janeiro, às 22 horas, na Arena Pedreira, em Guarapari, a atração integra a programação do The Best Summer Of Your Life e “esquenta” ainda mais o Verão do balneário mais badalado do Estado com shows de Kevinho, João Gustavo e Murilo, Matheusinho e Felguk.

Conhecido como o “MLK dos hits”, o cantor e compositor paulista Kevinho estourou nacionalmente em 2017 com “Olha a Explosão”, considerada a música do Carnaval daquele ano. De lá pra cá, emplacou sucessos sozinho como “O Grave Bater”, “Rabiola”, “Tumbalatum” e “Tô Apaixonado Nessa Mina”, mas também ao lado de outros artistas populares. “Agora é Tudo Meu”, com Dennis DJ; “O Bebê”, com MC Kekel; “Ta Tum Tum”, com Simone e Simaria; e “Deixa Ela Beijar”, com Matheus e Kauan; são alguns exemplos. Ele ainda embalou o último Verão com “Terremoto”, parceria com Anitta.

Além da canção com a poderosa, o ano do funkeiro, de 21 anos, foi marcado por uma série de singles, lançados de forma avulsa e que estarão no repertório do show em Guarapari. São eles: “Facilita”, “Credo que Delícia”, “Uma Nora pra Cada Dia”, “É Rave Que Fala Né”, com MC Hollywood, e “Salvou Meu Dia”, com colaboração de Gusttavo Lima. Sua mais nova aposta é “Paredão”, um brega funk gravado com Dadá Boladão e MC JottaPê. O clipe, lançado no último dia 13, já conta com mais de 11 milhões de visualizações.

O sertanejo fica por conta da dupla sul-mato-grossense João Gustavo e Murilo, responsável pelo hit “Lençol Dobrado”, que foi a música mais ouvida pelos usuários brasileiros do Spotify em 2019, segundo dados da plataforma. A atração lançou recentemente, pela Warner Music Brasil, os EPs “Viciando – Parte 1”, com destaque para “A Casa Mais Feliz Da Rua”, e “Viciando – Parte 2”. Ambos os trabalhos antecipam o DVD “Cantando em São Paulo”, gravado na capital paulista, com direção de Anselmo Troncoso, produção musical de Dudu Borges e participações especiais de Bruninho e Davi e Atitude 67.

Já o duo Felguk, um dos artistas mais queridos dos capixabas quando se trata de música eletrônica, promete um show animado, ao som das novas “Take Control”, “Work That Body” e “Say Hi”. O projeto, formado pelos DJs e produtores Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal, é o único nome brasileiro a entrar cinco vezes para o Top 100 da DJ Mag, maior revista especializada em música eletrônica do mundo, e tem como principal sucesso o remix oficial de “Ai, Ai, Ai”, da cantora Vanessa da Mata, feito em parceria com o Cat Dealers. E não para por aí! Para se ter uma ideia do alcance a nível mundial, a dupla produziu remixes para músicas de artistas como David Guetta, Madonna e Black Eyed Peas.

Nome em ascensão no pagode, o cantor carioca Matheusinho completa a lista de atrações da festa Bebo Direito. Apadrinhado por Ferrugem, um dos maiores nomes do gênero, ele cantará a nova “Me Namora”, que segue o discurso romântico característico do artista. Com contrato assinado com a Sony Music Brasil, o pagodeiro estreou o trabalho em conjunto com a gravadora com o hit “Minha Medida”, que já passa de 3,6 milhões de visualizações no YouTube. Nas rádios, a canção alcançou o 3º lugar no Top 100 Brasil.

SERVIÇO:

BEBO DIREITO

The Best Summer Of Your Life

Atrações: Kevinho (SP), Felguk (RJ), João Gustavo e Murilo (MS) e Matheusinho (RJ)

Data: 04 de janeiro, sábado, às 22 horas

Local: Arena Pedreira. Av. Padre José Anchieta, s/n, Portal de Guarapari, Guarapari

Ingressos* (2º lote/único): Open Bar Tradicional a R$ 70 e Open Bar Premium a R$ 110

OPEN BAR TRADICIONAL

Cerveja, água, refrigerante, vodka e suco gummy.

OPEN BAR PREMIUM

Cerveja, água, refrigerante, suco em caixa, energético, ice, suco gummy, vodka e rodadas.

Haverá venda de produtos e outras bebidas diversas nos dois setores.

Venda: https://www.eventbrite.com.br/e/bebodireito-04012020-pedreira-tickets-76244668857

Classificação etária: 18 anos

*Observação: valores sujeitos à taxa de conveniência. Valores poderão sofrer alterações de acordo com o lote vigente sem aviso prévio.

Pontos moeda