PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

BBB 22: Rodrigo é ex de Carol Marchezi, capixaba mãe do filho de Felipe Araújo

Relacionamento acabou há exato um ano, mas Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, reuniu fotos de quando os dois estavam juntos. Até harmonização no Espírito Santo foi com a companhia da psicóloga!

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução Instagram

O que muita gente na internet quer, Carol Marchezi já conseguiu há algum tempo: namorar Rodrigo Mussi, que vem sendo chamado de "o galã" do BBB 22.

Desde que entrou na casa do reality da Globo, o gerente comercial vem sendo elogiado pela beleza e simpatia e despertou até o desejo de Anitta, que já soltou que quer ser milionária com ele fora do programa.  

A Coluna Pedro Permuy, que não dorme no ponto, descobriu que a mãe do filho de Felipe Araújo e ex do cantor sertanejo, que mora em Vitória, ficou por um bom tempo com o brother. Eles se separaram há, exatamente, um ano. 

LEIA TAMBÉM: Fã com deficiência toca com Henrique e Juliano e PCDs elogiam shows em Guarapari

Depois do romance com Rodrigo, Carol também conheceu melhor Arcrebiano, o Bil Araújo, mas assim que ele saiu de A Fazenda 13 o negócio desandou. Ela, agora, está solteira. 

LEIA TAMBÉM: Antonia Fontenelle pensa em entrar para a política: "Não descartei"

Em fotos, que na ocasião foram postadas em redes sociais, Carol e Rodrigo aparecem em diferentes paisagens no maior amor. Entre amigos do ex-casal, como o Folha Vitória apurou, o participante do programa de Boninho é conhecido por ter o estilo "doidinho". 

Foto: Reprodução Instagram

LEIA TAMBÉM: BBB 22: Rodrigo fez harmonização em Vila Velha. Veja antes e depois!

Até na harmonização facial à que ele se submeteu em Vila Velha, em 2020, Carol o acompanhou. 

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram


Pontos moeda