Entretenimento e Cultura

Receita de churrasco, turismo e decoração são os destaques da TV Vitória neste fim de semana

A programação da TV Vitória/Record TV deste sábado (23) está cheia de atrações para os capixabas

Thaiz Blunck

Redação Folha Vitória

A programação da TV Vitória/Record TV está cheia de atrações neste fim de semana. No sábado (24), às 13h30, o Receitas do Chef, apresentado pelo Chef Alessandro Eller, entra no ar para deixar a hora do almoço dos capixabas ainda mais gostosa. E, para combinar com o clima do sabadão, o destaque do programa será a preparação de um churrasco com o chef Ed Campos.

Além de mostrar os mais variados tipos de cortes de carne, ele também vai ensinar a preparar um drink especial para combinar com o churrasco e deixar a reunião entre familiares e amigos ainda melhor.

Em seguida, às 14h, o mundo dos negócios e a economia do Estado ficam em evidência com o Negócios de Sucesso, apresentado por Wesley Sathler. Nesta semana, o programa foi feito com base em uma pesquisa recente do IBGE e traz em destaque o setor de serviços e a forma como ele impacta a economia e o turismo capixaba, que foi um dos setores que mais cresceu no Espírito Santo. 

O universo da decoração também tem espaço na programação da TV Vitória com o Art et Décor, a partir das 14h30. Dentre os destaques desta semana, estão dois projetos de casa de veraneio com diferentes propostas de decoração e arquitetura, um especial sobre piscinas, a apresentação de um showroom recém-inaugurado em Vila Velha e o quadro "Faça você mesmo", com dicas para transformar a casa de forma simples e prática.

Pontos moeda