Entretenimento e Cultura

Irmã de Neymar aparece pela primeira vez mostrando barriguinha que indica gravidez

A família tem se reservado bastante e não falam sobre o assunto. Na festa de aniversário do seu irmão, o jogador, Neymar, em Paris, no início deste mês, os convidados foram proibidos de fazer fotos e vídeos

Foto: reprodução internet

Após muito se especular sobre Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar, estar grávida do jogador, Gabriel (Gabigol), finalmente a morena apareceu em uma foto onde está nítida a barriguinha de grávida. Rafaella nunca chegou a confirmar, e sempre tentava esconder de alguma forma a barriga em suas fotos.

Em um registro feito no fim de semana por uma amiga de Rafaella, é possível ver a barriguinha crescendo. Rafaella já havia sido flagrada com uma barriga mais saliente pouco tempo atrás no aniversário de sua mãe, Nadine Gonçalves.

A família tem se reservado bastante e não falam sobre o assunto. Na festa de aniversário do seu irmão, o jogador, Neymar, em Paris, no início deste mês, os convidados foram proibidos de fazer fotos e vídeos. Somente alguns convidados que eram bem próximos e da confiança da família, que foram liberados para fazer seus registros.

Vamos aguardar próximas cenas, ou melhor, próximos flagras!

Pontos moeda