Entretenimento e Cultura

21 participantes são escolhidos no segundo episódio do MasterChef Brasil

Redação Folha Vitória

Agora começou para valer! Após o segundo dia dos duelos pelos aventais, exibido no programa da última terça-feira, dia 13, a quinta temporada do MasterChef Brasil agora conta com seus 21 participantes: Ana Luiza, Andressa, Angélica, Aristeu, Brissa, Carlos, Clarisse, Crisleine, Dalvio, Eliane, Evandro, Hugo, Katleen, Kauê, Maria Antonia, Rita, Rui, Tereza, Thiago, Victor Hugo e Vinícius.

Mesmo com a tensão da competição, não faltou momentos de descontração entre os jurados. Em certo momento, Paola deu uma palmada e Fogaça assustou. Minutos depois, o chef deu o troco e deu um baita susto na colega!

Paola ainda protagonizou um outro momento icônico, ao dar uma bronca na participante Angélica, quando ela estava fazendo seu prato:

- Uma dica: para de falar.

Deborah Werneck, finalista da quarta temporada do programa, foi relembrada quando um dos participantes preparou uma farofa de coco que não tem gosto de coco. A participante, fã de farofas, voltou para a boca do público nas redes sociais.

Após a escolha de 19 participantes, começou a repescagem para os últimos dois aventais da temporada. Os selecionados foram: Mariana, Ana Luiza, Anielle, Eduardo, Hugo e Gabriel, que não conseguiu empratar a tempo e perdeu sua segunda chance. Hugo garantiu seu lugar ao ser o penúltimo selecionado e o último avental foi de Ana Luiza.

Pontos moeda