• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Angelina Jolie e Brad Pitt estão em clima de guerra e o motivo são seus filhos

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Angelina Jolie e Brad Pitt estão em clima de guerra e o motivo são seus filhos

Mais de um ano depois de Angelina Jolie e Brad Pitt se separarem, as coisas ainda não estão nem perto de serem resolvidas. De acordo com uma fonte que falou com a Life and Style Magazine, faltavam apenas alguns dias para o casal finalmente assinar a papelada e Brad já estava esperando que ia poder aproveitar muito as próximas férias de verão se divertindo com seus filhos.

Mas nem tudo ocorreu como o planejado. Ao que parece, Angelina começou a achar que Brad estava forçando muito a barra para resolver a situação de uma forma que ele se beneficiasse, e ela sentiu que estava perdendo o controle da situação. Por este motivo, ela exigiu mais tempo para tomar suas decisões. Brad acabou concordando e um juiz temporário irá cuidar do caso até 31 de dezembro.

- Agora parece que o divórcio não terminará até o final do ano.

E não para por aí: Angelina tomou a decisão extrema de levar seus filhos para a Inglaterra, mantendo-os a mais de oito mil quilômetros de distância do pai durante boa parte da primavera e do verão. Quando Brad reclamou da decisão de Angelina, ela teria simplesmente dito:

- Que pena.

Angelina está dando aulas em uma universidade de Londres, e começará a filmar a continuação do filme Malévola na cidade durante o período de abril a agosto.

Brad está furioso com tudo isso. A fonte disse que ele quer que as pessoas passem duas semanas com ele no verão, mas Angelina possui o direito de negar este pedido e mandá-lo ir até Londres se ele quiser ver os filhos, e se não tiver outro jeito, é isso que o ator fará.

- Rapidamente foi de algo amigável para algo hostil. Foi a faísca necessária para iniciar uma nova guerra em relação aos filhos.

Ainda foi dito que Brad se sente perdido longe de seus filhos e está cansado de tentar ao máximo ser amigável com Angelina, sendo que ela continua tentando de tudo para prejudicá-lo.