• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Angelina Jolie estaria planejando se casar com britânico nos próximos meses

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Angelina Jolie estaria planejando se casar com britânico nos próximos meses

Segundo a fonte, Angelina estaria planejando se casar em Londres

Angelina Jolie tem estado meio sumida ultimamente. Mas, ao que parece, ela não tem passado esse tempo sozinha. Segundo a Life and Style Magazine, a atriz estaria se encontrando secretamente com um homem em particular, e as coisas podem ficar sérias.

Um amigo próximo de Angelina revelou:

- Há um britânico milionário que ela tem visto sem ninguém saber há mais de um ano. Gradualmente o romance dos dois passou a ser amor verdadeiro. Agora ela está pronta para dar o próximo passo com seu homem misterioso: no altar!

Segundo a fonte, Angelina estaria planejando se casar com o britânico nos próximos meses, em Londres. Ela estaria indo atrás de tudo, inclusive tentando agilizar o processo de seu divórcio com Brad Pitt. Este também seria o motivo pelo qual a atriz estaria trazendo seus seis filhos para morar com ela na Inglaterra.

- A verdade é que Angelina está tão apaixonada que ela foi quem fez o pedido de casamento!

Para melhorar, Angelina ficará na terra de seu novo amado de abril até agosto para as gravações do filme Malévola 2 e para as aulas que está dando na London School of Economics. Isso faria com que ela pudesse cuidar de todos os preparativos para seu casamento e, pelo jeito, ela até contaria com a ajuda de seus filhos para isso.

- Os filhos de Angelina estão muito animados com sua mãe se casando novamente. Eles vão estar superenvolvidos em toda a organização da cerimônia, a qual Angie espera que ocorra entre o final de julho e começo de agosto em uma mansão alugada pela família fora de Londres. Seu filho Pax já se propôs a providenciar a música e ficar de olho na confecção do bolo para a recepção!

Quanto a Brad Pitt, parece que ele estaria feliz por Angelina.

- Ele provavelmente ficará de fora da lista de convidados para o casamento, mas alguns amigos dele disseram que Angie merece ser feliz mesmo que não seja com ele. Brad está ansioso para acabar com toda a burocracia do divórcio para que ele também possa seguir com sua vida.

Além disso, recentemente Angelina fez uma sessão de fotos para a campanha de um perfume, na qual ela exibiu as tatuagens que possui. As de suas costas foram desenhadas por um monge do Cambodia, quando a atriz passou as férias por lá com a família. Já a que possui em seu braço são coordenadas de cada local onde seus filhos entraram em sua vida, e há inclusive as coordenadas do local onde Brad Pitt nasceu. A tatuagem foi feita quando os dois ainda estavam juntos, e segundo o The Sun, esta era uma forma de mantê-la simbolicamente conectada a Brad.