Entretenimento e Cultura

Anitta faz mistério em vídeo e ganha declaração fofa do marido, Thiago Magalhães

Redação Folha Vitória

Você achou que ela não ia fazer suspense hoje?! Aguçando a curiosidade dos fãs no maior estilo Taylor Swift pré-lançamento de Reputation, Anitta compartilhou um vídeo misterioso em seu Instagram na noite da última terça-feira, dia 20. No vídeo, após cenas de uma tela de TV sem sintonia, aparece a data 26/03, ou seja, a surpresa deve ser revelada nesta sexta-feira, dia 26.

A Malandra ainda não confirmou se a publicação se refere ao lançamento de uma nova música, clipe ou mesmo álbum, mas já começam a circular comentários de que Anitta estaria preparando um novo single.

Seu último trabalho foi Vai Malandra, revelado há três meses. Além disso, Anitta já revelou uma nova parceria com Wesley Safadão e ganhará um programa no Multishow.

Procurada pelo ESTRELANDO, o artista que supostamente estaria por trás da capa do novo single da cantora não havia emitido uma resposta até a publicação desta matéria.

E na próxima sexta-feira, dia 30, Anitta assopra as velinhas, completando 25 anos de idade, mas na hora de se declarar, o maridão da cantora prefere improvisar.

Thiago Magalhães foi questionado por uma seguidora se já estava preparando sua mensagem de parabéns à amada e o sr. Malandro deu a melhor resposta possível.

Já está preparando o textinho do niver da Ani?, perguntou a internauta.

Thiago respondeu:

Essas coisas eu faço no dia. Vai o que o coração mandar na hora.

.

Pontos moeda