Entretenimento e Cultura

Anitta sai em defesa de Kaysar após polêmica envolvendo o sírio

Redação Folha Vitória

É hoje a formação de mais um paredão no BBB! E não existe paredão que não seja precedido de uma série de especulações sobre votos e indicações. No último sábado, dia 17, os líderes quebraram a cabeça e Gleici analisou que um paredão entre Caruso e Diego seria interessante. Ana Clara opinou que, neste caso, Diego sairia, mas aí ia subir à cabeça demais, disse se referindo ao Caruso.

A Família Lima e a acreana então pensaram na possibilidade de colocar Caruso ou Breno na berlinda. - Se a gente resolver colocar o Breno vai justificar como? questionou a filha de Ayrton e Gleici rebateu: - E o Caruso? É difícil para os dois. Ana avaliou que o Caruso é uma ameaça, o Breno está muito mais do nosso lado e Gleici concordou que seria melhor indicar o publicitário. Apesar da conversa, os líderes não parecem ter batido o martelo em relação à decisão e ainda ficou um clima de suspense no ar.

Com receio de ser um dos emparedados, Diego disse a Caruso que se eu for indicado, fico com pé atrás de ir com Gleici e Wagner. Convicto de que também está na berlinda, o publicitário questionou se o paredão fosse entre ele, Diego e outra pessoa. O escritor complementou que os dois poderiam disputar os votos com Gleici e respondeu que se sentiria mais seguro em um paredão formado entre ele e Caruso e qualquer participante. Por fim, Caruso concluiu: - Se me indicarem, eu voto na Gleici. Se não, voto na Paula.

Paula não descarta a possibilidade de ir para o paredão e disse para Jéssica: - Vou rezar para a gente não ir. Mas o que está dando o que falar nas redes sociais é essa foto das amigas. O monstro não impediu a empresária de trocar carinhos com Breno e a peronal trainer é obrigada a ficar segurando vela para o casal. Melhor foto de vela da Jéssica e A Jéssica sou eu foram alguns dos comentários que circularam no Twitter.

Kaysar, por sua vez, prometeu: - O dia que eu pegar a liderança tomo banho pelado. Nas redes sociais, entretanto, o assunto em relação ao sírio foi outro: sua reação ao ver Anitta durante a festa intergaláctica. Enquanto alguns acharam engraçado e se identificaram com as caras e bocas do brother, outros criticaram sua atitude, acusando-o de ter olhado para a cantora de forma sexualizada.

No Twitter, Anitta saiu em defesa do sírio: Deixem o Kaysar se divertir. Ele não me ofendeu nem nada de errado. Estava curtindo o show e me admirando. Tudo ótimo. A cantora também aproveitou para negar que tivesse dado mais atenção a algum participante que preferisse no jogo: Adorei cantar no BBB ontem. Mas gente... relaxa... nenhuma dança, ou trecho de música, ou sabe lá o que, foi feito de propósito [...] Uma coisa sou eu como espectadora e outra sou eu como cantora. Não importa quem mais curto ou não. Todos mereciam atenção igual.

Pontos moeda