Entretenimento e Cultura

Antonia Fontenelle vai dirigir filme sobre a história de Gretchen

Redação Folha Vitória

Gretchen está mesmo com tudo! Além de ficar famosa pelo mundo com seus inúmeros gifs e memes e participar do show e lyric video de Katy Perry, a eterna rainha do rebolado agora vai chegar nas telonas com uma cinebiografia!

A novidade foi compartilhada pela própria artista em seu Instagram. E quem estará no comando do filme é alguém tão polêmica quanto Gretchen: Antonia Fontenelle. Foi a própria Gretchen que fez questão de ter a atriz na direção de seu longa, conforme ela contou em sua rede social:

Vou tentar em poucas palavras dizer o porque gosto tanto de você, Gretchen, porque mesmo depois de tudo que você passou nessa vida, você nunca perdeu a sua doçura, uma certa inocência e alegria de viver. Já faz um tempo que você me fez o convite pra dirigir e produzir sua biografia pras telonas e eu assustada com a responsabilidade levei alguns anos pra dizer sim. Agora que disse SIM, prepare-se pra sair daquela sala de cinema orgulhosa de você mesma. Ainda temos chão pela frente, chão esse que vamos tirar de letra, afinal mulheres como você, como eu, viemos ao mundo pra isso, pra desafiar a vida e fazer a diferença, tenho certeza absoluta que qualquer mulher nesse país, independente de cor, raça, cargo ou posição social se alegra ao ouvir o som da sua Conga la Conga, do seu Freak Le Boom Boom e do seu Melô do Piripipi...portanto você fez a diferença sim.

Vale lembrar que Gretchen já foi representada no cinema nacional recentemente no filme Bingo - O Rei das Manhãs. Emanuelle Araújo foi a responsável por interpretar a rainha do rebolado em sua participações no programa do palhaço Bozo, sendo ela responsável por alavancar a audiência. Será que a atriz é convidada para interpretar Gretchen novamente? É esperar para ver!

Pontos moeda