Entretenimento e Cultura

Após demissão polêmica de Grey's Anatomy, Sarah Drew já tem novo destino na TV

Redação Folha Vitória

Menos de uma semana após o anúncio da demissão polêmica de Sarah Drew de Grey's Anatomy, a intérprete de April Kepner já conseguiu outro trabalho nas telinhas. De acordo com o Deadline, ela foi escolhida como uma das protagonistas do reboot de Cagney & Lacey, piloto produzido pela CBS TV Studios em parceria com a MGM Television.

A atriz foi desligada de Grey's junto com Jessica Capshaw, que fazia a cirurgiã pediátrica Arizona. Logo após a demissão das atrizes, muito se especulou sobre a relação da saída delas com o salário milionário que Ellen Pompeo irá receber nas próximas duas temporadas da atração. Para apaziguar qualquer polêmica, as estrelas se manifestaram sobre o assunto e a intérprete de Meridith Grey negou qualquer relação com o fim da história das personagens de suas colegas de elenco.

Agora, Sarah Drew irá interpretar uma das policiais da série de sucesso dos anos 80. Ela srá Cagney, a sagaz e tranquila aprendiz de Lacey, que será intepretada por Michelle Hurd, de Demolidor, Blindspot. A atriz terminará de gravar suas cenas em Grey's Anatomy ao mesmo tempo em que da início ao novo trabalho.

Pontos moeda