• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após eliminação do BBB 18, Patrícia brinca com apelido: - Eu acho a Peppa linda

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Após eliminação do BBB 18, Patrícia brinca com apelido: - Eu acho a Peppa linda

Após quebrar o recorde de rejeição em sua eliminação do BBB 18, Patrícia foi a convidada da semana de Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira, dia 14. E ela já começou sua participação no programa cometendo uma gafe daquelas: chamou um dos cachorros da apresentadora de Belinha, e foi corrigida por Ana Maria, que falou que Belinha já tinha morrido. Vixe!

Patrícia se defendeu de ter arquitetado o paredão entre Paula, Mahmoud e Gleici, dizendo que tudo o que fez foi para defender o amigo Diego, assim como defenderia sua família aqui fora. Ela então levou uma bronca do Louro José:

- E você deu um tiro no pé para defender um cara que você conhece há um mês?

A participante então explicou:

- Lá dentro a gente se apega muito para as pessoas, e a partir do momento que você se apega a alguém, você quer fazer de tudo para que aquela pessoa vá até a final com você. Eu sou autêntica, e fiquei do lado dos meus amigos.

Patrícia também falou sobre ter sido acusada por Gleici de ter sido falsa com Paula e Ana Clara:

- Eu nunca falei nada da Ana Clara. E sobre o que ela falou do brinco, da Paula, achei desnecessário. A partir do momento que você está lá dentro, e não tem nenhuma rivalidade, você tem que respeitar, e eu disse para a Paula que mesmo não concordando com as atitudes dela, eu nunca a desrespeitaria.

Já sobre sua relação com Kaysar, ela admitiu estar envolvida com o sírio, mas negou ter tido relações sexuais dentro da casa. Ela ainda falou que acha que ele será o campeão do programa:

- Se todo mundo aqui fora está apaixonado por ele, imagine eu!

E como está lidando com a rejeição, Patrícia brincou com o apelido dado para ela nas redes sociais:

- Eu acho a Peppa linda, eu me amo, me acho maravilhosa assim gordinha.