Entretenimento e Cultura

Após nove anos apaixonados, Miley Cyrus e Liam Hemsworth encontraram timing perfeito para se casar!

O casal, que se separou em 2013 e reatou em 2015, parece ter aprendido uma lição valiosa com o término

Redação Folha Vitória

A história de amor entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth já dura há algum tempo, mas parece que só agora surgiu o momento perfeito para se pensar em casamento. Uma fonte revelou ao site Entertainment Tonight que os dois estão ansiosos com a cerimônia, mas que a cantora quer manter tudo em segredo por enquanto.

- Eles são apaixonados um pelo outro há nove anos, mas não existiu uma época mais perfeita do que agora. Suas carreiras, idades e opiniões familiares os impediram de se casarem anteriormente. Miley veio com muitas ideias para o casamento. Ela é muito criativa e vive bolando coisas para fazer com que sua experiência na cerimônia seja diferente, mas recentemente ela decidiu que queria algo mais simples. Ela não anunciou nada porque quer deixar tudo em sigilo, então os amigos dela irão saber nos últimos minutos. Desta vez eles estão fazendo tudo do jeito que sempre quiseram.

O casal, que se separou em 2013 e reatou em 2015, parece ter aprendido uma lição valiosa com o término.

- Eles sentiram muita pressão em fazer o casamento mais espetacular do mundo. Mas este foi o problema do relacionamento e foi o que os levou ao término. Este vem sendo um longo caminho. Eles brincam sobre o fato de que irão se casar. As pessoas mal acreditam.

E você, também torce pelos pombinhos?


Pontos moeda