• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após reviravolta, Gleici, Jéssica e Diego são emparedados no BBB 18

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Após reviravolta, Gleici, Jéssica e Diego são emparedados no BBB 18

O Big Brother Brasil 18 mostrou mais uma vez que é uma caixinha de surpresas e que quando achamos que entendemos o jogo dos participantes, nos deparamos com uma reviravolta daquelas. Após a votação realizada no último domingo, dia 18, as indicações pegaram todos de surpresa e os emparedados são Gleici, Jéssica e Diego.

O domingo começou daquele jeito e os moradores da casa mais vigiada do Brasil se assustaram com o toque do Big Fone. Quem atendeu foi Diego, que durante toda a semana afirmou que gostaria de ir para o paredão com Gleici. Claro, então, que seu voto não seria diferente.

Seguindo a lógica esperada do jogo, as líderes Ana Clara e Gleici colocaram Diego na berlinda. Já a casa se mostrou dividida e a disputa ficou entre Caruso e Jéssica. O desempate também ficou nas mão das líderes. A decisão das amigas pegou todo mundo de surpresa, já que optaram por escolher Jéssica.

Vale lembrar que nas últimas semanas Caruso e Ana Clara protagonizaram discussões e falaram muitas verdades um para o outro. Enquanto isso, Jéssica estava relativamente mais próxima das duas. Segundo Gleici, a escolha se deu porque a sister se sentia ameaçada por Jéssica, que já foi responsável por enviá-la para o paredão.