Entretenimento e Cultura

Após se divorciar de Angelina Jolie, Brad Pitt quer ficar um ano sem fazer sexo

Redação Folha Vitória

Não é novidade para ninguém que Brad Pitt e Angelina Jolie, com o término do casamento, passaram por um divórcio muito complicado. Com o fim do relacionamento que durou anos, inúmeras notícias envolvendo os motivos do rompimento começaram a circular pela imprensa internacional, sendo que muitas delas envolvem os problemas de Pitt relacionados à alcoolismo, informação confirmada pelo ator.

Após cerca de um ano e meio da separação, o galã dá sinais de que estaria se reerguendo. Segundo informações divulgadas pelo portal de notícias The Sun, o divórcio o abalou de tal forma que agora ele teria tomado a decisão de mudar totalmente de vida e, agora que está solteiro, fará coisas que antes não eram possíveis, revelou uma fonte próxima ao ator.

O ator teria começado a mudança tratando a questão do alcoolismo, em seguida investiu em uma alimentação saudável, meditação e uma rotina de exercícios. Ele mostrou estar realmente empenhado, tanto é que, segundo o veículo, ele teria até mesmo se rendido ao celibato, ou seja, teria escolhido ficar um ano sem ter relações sexuais!

Será que isso irá ajudar o ator na superação?

Pontos moeda