Entretenimento e Cultura

Após ter fotos suas vazadas, Paolla Oliveira fala sobre o ódio existente na internet

Em seu discurso empoderador, a namorada de Papinha citou uma metáfora para representar o ódio na internet

Redação Folha Vitória

Paolla Oliveira recentemente teve sua intimidade invadida, já que diversas fotos suas foram divulgadas na internet, sem a sua autorização. A atriz já se pronunciou sobre o assunto, mas na última quinta-feira, dia 8, durante o fórum Fale Sem Medo, organizado pela Avon, a estrela voltou com mais força ainda.

Em seu discurso empoderador, a namorada de Papinha citou uma metáfora para representar o ódio na internet:

- Tem uma frase que eu gosto, que é: Não lute com um porco, porque os dois vão se sujar, mas tem uma única diferença: o porco gosta. Não faça quem tá te sujando gostar mais do que você.

Em seguida, comentou:

- O crime é separado. [Tem] o que pode ser punido com autoridades, como o racismo, assédio. Mas existe o pequeno crime, que nós estamos expostos todos os dias, e que não tem uma punição pra isso, não está em leis. É a pequena agressão de todo dia, agressividade com palavras, não respeitar a opinião.

E ainda concluiu:

- Quem tá por trás de um computador é uma pessoa, e a gente não pode esquecer disso. Quando uma pessoa fala, a gente tem que entender que parte da responsabilidade é nossa, de aceitar a agressão, e parte é do outro.

Pontos moeda