• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Artista do Circu du Soleil morre durante performance nos Estados Unidos

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Artista do Circu du Soleil morre durante performance nos Estados Unidos

De acordo com o que Lamarre disse em entrevista à agência de notícias Reuters, essa é a terceira morte envolvendo um artista, em 34 anos do grupo

Um artista do renomado Cirque du Soleil morreu durante uma performance em Tampa, na Flórida. O francês Yann Arnaud, de 38 anos de idade, caiu em uma apresentação com fitas aéreas em meio ao espetáculo Volta. O artista morreu em um hospital próximo.

No último domingo (18), o grupo publicou uma nota oficial em suas redes sociais:

'É com imensa tristeza que o Cirque du Soleil Entertainment Group anuncia que um trágico acidente aconteceu na última noite, 17 de março, durante uma performance Volta, em Tampa, Flórida. Enquanto ele performava o número com fitas aéreas, o artista de longa data, Yann Arnaud, caiu no palco. Procedimentos emergenciais foram imediatamente ativados e Yann foi levado ao hospital mais próximo, onde morreu devido seus ferimentos.'

Na nota, Daniel Lamarre, presidente e CEO do grupo, lamentou a tragédia:

Todo o Cique du Soleil está chocado e devastado com essa tragédia. Yann esteve com a gente por 15 anos e era amado por todos que tiveram a chance de conhecê-lo. Nos próximo dias e semanas, nosso foco será dar suporte à família de Yann e nossos funcionários, sobretudo a equipe do Volta, enquanto superamos esse momento difícil juntos.

No momento, mais informações sobre o acidente estão sendo obtidas e dois shows que deveriam acontecer no domingo foram cancelados.