Entretenimento e Cultura

Atriz Thaila Ayala confessa que cresceu achando que tinha nascido no sexo errado

Ela falou que mesmo depois de mais velha continuou ouvindo comparações dela a um homem por pagar as contas da casa e até simplesmente pelo seu modo de pensar ou agir

Thaila Ayala aproveitou o Dia da Mulher para publicar um relato de como é ser mulher para ela, dizendo que sempre achou que havia nascido no sexo errado por conta da forma como a sociedade e até mesmo sua família a tratavam:

Eu cresci achando que eu tinha nascido no sexo errado, queria porque queria ser menino, nem ligava quando minha própria irmã me chamava de Maria João, queria ser menino porque eles podiam fazer tudo que eu gostava, jogar futebol, andar de skate, lutar, usar boné e roupas largas, enfim, cresci achando que isso são coisas de meninOs e não meninAs e mesmo assim eu fiz todas elas! Desde cedo lutei contra uma sociedade Machista, mesmo sem saber do poder que isso traria para minha vida!

Ela ainda falou que mesmo depois de mais velha continuou ouvindo comparações dela a um homem por pagar as contas da casa e até simplesmente pelo seu modo de pensar ou agir. Por fim, Thaila deixou uma mensagem inspiradora para as mulheres que a seguem:

Está nas nossas mãos a mudança, e essa mudança pode e deve começar com você, na sua casa, no seu trabalho, no meio que você vive! Nós somos LIVRES para sermos quem e o que quando e onde quisermos! Nós somos fortaleza, poder, força, delicadeza, amor, mãe, jogadoras de futebol, lutadoras, skatistas, nos somos MULHERES!

Incrível, né?

Pontos moeda