• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Aurora vai substituir Tyler, The Creator no Lollapalooza e internet vai à loucura

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Aurora vai substituir Tyler, The Creator no Lollapalooza e internet vai à loucura

Notícias boas para os fãs de Aurora, e talvez, de Lana Del Rey, mas notícias ruins para os amantes de Tyler, The Creator. Na última segunda-feira, dia 12, a conta oficial do Lollapalooza divulgou que o cantor, que tocaria no domingo, dia 25 de março, cancelou seu show no Brasil:

Por motivos pessoais, eu não conseguirei me apresentar no #LollaBR. Me desculpem. Prometo que irei voltar, falou o cantor.

No mesmo tuíte, o festival contou que a substituta seria Aurora, dona de músicas como Runaway e Running With The Wolves. A jovem de 21 anos de idade já se apresentou em solos brasileiros em outubro de 2017, mas, mesmo assim, o público está indo à loucura. Nos comentários do Facebook, alguns usuários comentaram:

Lollapalooza, vocês são INCRÍVEIS nas atrações, mas espero que vocês percebam que essa mudança não faz bem para os fãs da Lana del Rey, que em grande parte coincidem com os da AURORA. Se vocês colocam ela no lugar do Tyler, que não tem nada a ver, diga-se de passagem, vai ser só mais uma insatisfação pois quem vai pela Lana não vai conseguir ver a Aurora também.

Ou seja, alguns fãs estavam reclamando por terem colocado atrações com públicos parecidos em palcos diferentes e em horários próximos, que dificultaria assistir ambas as atrações. Contudo, outras pessoas agradeceram à equipe de produção do evento, afinal, segundo eles, faz mais sentido ter uma cantora indie neste dia do Line Up do que um rapper, e demonstraram muita alegria com a notícia:

Eu estou muito feliz!, Morta! e Vou ver Lana e Aurora no mesmo dia... É infarto que se fala?, foram algumas das colocações feitas pelos fãs.