Entretenimento e Cultura

Autópsia de Mark Salling revela que ator não tinha drogas no sangue no momento do suicídio

Redação Folha Vitória

Quase dois meses depois após a morte de Mark Salling, o E! Online teve acesso aos resultados da autópsia do ator. O astro da série Glee foi encontrado morto perto de um rio em Los Angeles, no dia 30 de janeiro de 2018. Foi comprovado pela polícia local que ele se suicidou enforcado em uma árvore.

Em documentos obtidos pelo site, as autoridades confirmam que a concentração de álcool no sangue do ator era de 0,095 por cento, o que é considerado prova de intoxicação sob a lei estadual da Califórnia. Enquanto isso, o relatório de toxicologia para Salling mostrou que não havia evidência de uso de drogas.

O ator foi acusado de pornografia infantil e assumiu a culpa, aguardando sua sentença desde 2015. Mark confessou ter mais de 50 mil imagens impróprias de crianças no seu computador, em outubro de 2017. Uma fonte revelou ao Radar Online:

- Mark estava enfrentando depressão conforme seu julgamento se aproximava. Ele se tratava com terapia e estava indo bem, mas ele se afundou numa depressão pesada novamente.

Pontos moeda