Entretenimento e Cultura

Bela Gil desabafa sobre julgamentos e dispara: - Queriam sequestrar minha filha para dar brigadeiro

A apresentadora desabafou sobre o julgamento das pessoas sobre seu estilo de vida

Redação Folha Vitória

Desde que começou a apresentar seus programas de culinária no YouTube e no GNT, Bela Gil virou alvo de memes e polêmicas sobre seus hábitos de alimentação. No Programa do Porchat exibido na última terça-feira, dia 20, a apresentadora falou sobre alimentação saudável e desabafou sobre o julgamento das pessoas sobre seu estilo de vida.

Bela disparou que as pessoas geralmente exageram ao criticarem a forma como cria a filha Flor, com o uso de produtos não convencionais, como uma pasta de dente de argila e um batom de açaí:

- Queriam sequestrar a menina para dar brigadeiro para ela. Em casa não entra leite condensado, eu faço. Igual não fica, é de leite de castanha.

A apresentadora ainda falou sobre falsos boatos de coisas que ela come ou não:

- Eu nunca falei que não pode comer chocolate. Começaram a colocar coisas na minha boca. Não é que não pode. É a questão do substituir isso por aquilo. Em almoço de set, em várias ocasiões, em restaurantes, as pessoas ficam vendo o que eu vou pegar.

Mas as polêmicas do estilo de vida de Bela vão além da alimentação. A apresentadora ainda criou polêmica ao assumir que comeu sua placenta, mas ela explicou como foi a experiência:

- A placenta é tipo um órgão, pesa mais ou menos 1 kg. Eu comi um pedaço batido em uma vitamina que a doula fez. O resto, ela desidratou, fez em pó e colocou em cápsula. É rico em nutrientes.

Pontos moeda