Entretenimento e Cultura

Beyoncé leva Blue Ivy em leilão e filha dá lance de 62 mil reais em peça

Redação Folha Vitória

Beyoncé marcou presença no segundo Wearable Art Gala, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite do último sábado, dia 17. A poderosa ainda foi acompanhada do marido, o rapper Jay-Z, e da filha Blue Ivy. Tina Knowles, mãe de Bey, também curtiu o evento.

Para a ocasião, mãe, filha e avó combinaram looks futurísticos dourados. A Vogue India compartilhou um croqui do modelito usado por Beyoncé para cruzar o tapete vermelho. O vestido, com decote ombro a ombro e cauda volumosa, foi assinado pelo estilista indiano Falguni Shane Peacock.

Não foi só o visual de Beyoncé que ganhou destaque na noite! A poderosa também foi homenageada com o Humanitarian Awards, por suas ações de caridade. Em seu discurso, Bey disse que mais importante que doar dinheiro, é dedicar seu tempo a outras pessoas.

Seguindo os passos da mãe, a pequena Blue Ivy atraiu todos os olhares pare si ao chegar no evento vestindo produção toda futurística, com muitos detalhes dourados e peruca da mesma cor. Mini-Beyoncé!

Durante o leilão, Blue Ivy roubou a cena e provou que, apesar de ter apenas seis anos de idade, sabe negociar! A pequena deu um lance de 19 mil dólares - cerca de 62 mil reais - para uma das peças, e a atitude, claro, rendeu gargalhadas dos convidados. A mediadora seguiu com as ofertas, mas Blue tinha gostado da brincadeira e ergueu a mãozinha mais uma vez. Jay-Z, no entanto, não parecia a fim de arrematar a peça e abaixou a mão da filha.

Blue Ivy ainda fez uma cartinha toda fofa para a mãe e avó, com a letrinha dela. Assinando Blue, a fofa escreveu:Para mamãe. Obrigada pelo meu irmão e irmã. Obrigado por amar eu e ao papai. Mas acima de tudo, obrigada por ser você. Eu amo você. Na outra, ela declarou: Para minha vovó. Eu amo você. Obrigada por criar meu papai. Você me faz feliz. Eu quero ter um coração tão grande quanto o seu. Com amor. Quem pode com esses recadinhos?!

Tina Knowles usou produção glamourosa e nada óbvia! A mãe de Bey cruzou o tapete vermelho com um vestido dourado e arrematou o visual com um xale em formato de asa, com direito até a detalhes em formato de pluma. Poderosa!

Pontos moeda