• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Bola, do Pânico, fala sobre saída do programa: - Perdi o tesão

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Bola, do Pânico, fala sobre saída do programa: - Perdi o tesão

O humorista agradeceu sua estadia nos programas e garantiu que terá novidades em breve

Como você viu, Bola anunciou sua saída do Pânico na Band e da Rádio Jovem Pan na última terça-feira, dia 6. O humorista agradeceu sua estadia nos programas e garantiu que terá novidades em breve. Porém, em entrevista à revista Veja, Bola confessou que o verdadeiro motivo de sua despedida é a pentelhação que os comediantes encaram a cada piada que fazem.

- A saída da TV influenciou, mas eu estava cansado do formato do Pânico, que mudou, e eu perdi o tesão. O formato anterior, mais desbocado, não volta nunca mais, hoje o mundo está muito chato, qualquer brincadeira dá processo. Qualquer coisa que você fala é motivo de pentelhação, de encheção.

O artista também admitiu que Emilio Surita tentou fazer com que ele permanecesse no elenco do Pânico, mas que no final o deu um conselho de ouro.

- Ele me falou um negócio uma vez que eu guardei: Quando você não está satisfeito com o que está fazendo, é melhor sair. Ele acabou entendendo. Ele é meu irmão. A gente nunca teve uma briga, uma discussão, nada. Foi uma decisão bem pesada, passei um tempinho pensando nisso. Vi que meu ciclo estava fechado. Estou velho para o Pânico.

E Bola não estava brincando quando falou sobre as novidades que virão. O humorista quer retomar um programa sobre carros que apresentou há dois anos no Band Sports, o Car And Driver, na televisão ou no YouTube.