Entretenimento e Cultura

Brooke Shields impressiona seguidores com foto de biquíni

Redação Folha Vitória

O filme "A Lagoa Azul", o maior clássico que era transmitido pela Sessão da Tarde na TV Globo, completa 38 anos em 2018 e foi a produção que lançou a carreira da atriz Brooke Shields. Hoje, aos 52 anos, Shields postou fotos no Instagram das férias que está tirando e impressionou os seguidores pela boa forma física.

"Vida no paraíso", escreveu a atriz como legenda em uma das fotos, sem revelar onde está. "Outra lagoa azul", brincou Brooke em outra foto, fazendo alusão ao filme dos anos 1980. Na última das fotos postadas, ela aparece com seu marido, o roteirista Chris Henchy, com quem é casada desde 2001.

Formada em Princeton e sendo considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo nos anos 1990, a atriz foi uma das primeiras personalidades a falar abertamente sobre a depressão pós-parto, que quase acabou com sua carreira, enfrentada após o nascimento da sua primeira filha, Rowan, em 2003. Brooke conseguiu se reerguer e atualmente faz várias atuações pontuais em séries na televisão norte-americana.

Pontos moeda