Entretenimento e Cultura

Brooklyn Beckham canta músicas das Spice Girls em sua festa de aniversário

Redação Folha Vitória

No último domingo, dia 4, Brooklyn Beckham completou 19 anos de idade e, para comemorar, nada melhor que uma bela festa ao lado dos amigos e de sua namorada, a atriz Chloë Moretz.

Segundo o site Page Six, a festa rolou no clube STK, em Nova York, e foi até altas horas da madrugada. A noite foi comandada pelo DJ Martial, que em certo momento colocou para tocar músicas das Spice Girls, grupo dos anos 90 no qual a mãe de Brooklyn, Victoria Beckham, fez parte.

As canções fizeram todos se juntarem ao redor de Brooklyn e começarem a cantar, e ele, claro, não perdeu a chance e cantou muito com os amigos!

Uma fonte ainda afirmou que apesar de atrair muitos olhares, Brooklyn só tinha olhos para Chloë, com quem trocou beijos e carinhos a noite toda. A atriz publicou uma foto em seu Instagram desejando os parabéns para o namorado e dizendo para ele nunca parar de sorrir. Fofa, né?

Victoria Beckham também publicou uma foto em seu Instagram mostrando o filho ao lado dos irmãos, e desejou os parabéns ao Brooklyn.

Pontos moeda