Entretenimento e Cultura

Bruna Marquezine elogia foto de ex de Neymar com o namorado: Que lindo!

Redação Folha Vitória

Namorando Neymar, Bruna Marquezine mostrou que não só mantém uma ótima relação com o amado, como também se dá bem com a ex dele, Carol Dantas, que é a mãe do filho do jogador, Davi Lucca, hoje com seis anos de idade. A atriz mostrou isso por meio de um comentário no Instagram de Carol, após ela postar uma foto com seu atual namorado, Vinicius Martinez.

Carol publicou uma imagem mostrando um beijo com o amado e o seguinte texto:

Amo amar e amo ser amada. É uma das sensações mais incríveis (depois de dar à luz haha). Seja pela família, filho, namorado, amigos...Tão bom se sentir querida e cuidada. É um sentimento que vai além da gratidão, é algo que vem de dentro. É se sentir essencial para o outro, para o mundo e para nós mesmos. É ter certeza de que você faz parte da felicidade de alguém. É conseguir enxergar no olhar desse alguém que ele até vive sem você, mas não quer. É se sentir responsável por um sorriso. Eu amo e amo ser amada por você.

Dentre os comentários surgiu o de Bruna, que escreveu o seguinte:

Que lindo!, junto com um emoji de coração.

Os seguidores logo notaram a presença da atriz e a elogiaram, pela atitude de manter uma relação de amizade com a ex de Neymar:

Maturidade é tudo né, mores.

Outra pessoa ainda falou:

É ídola maravilhosa que se fala né!! Você é um exemplo de maturidade e amor!

Pontos moeda