Entretenimento e Cultura

Bruno Montaleone dispara sobre O Outro Lado do Paraíso: Cheguei pedindo licença, um pouco tímido

Redação Folha Vitória

Bruno Montaleone está com tudo! Numa entrevista à colunista Patrícia Kogut, publicada nesta segunda-feira, dia 5, o ator fez algumas declarações que variavam entre seu novo papel na novela O Outro Lado do Paraíso, chegando a contar que sua família tinha um pouco de medo pela carreira que ele queria seguir, e seu namoro com Sasha Meneghel.

Quando o assunto é a história de Walcyr Carrasco, Bruno conta que entrará como Johnny, irmão de Mariano, interpretado por Juliano Cazarré. A trama dos dois gira em torno de uma descoberta, afinal, Mariano descobrirá que Johnny não se formou em medicina e gastou todo o dinheiro com festas. Nessas, o novo ator da novela disparou:

- Ele é uma pessoa que não gosta muito de trabalhar, quer que os outros façam por ele. Depois de levar uma surra do Mariano por causa de menina, irá para o garimpo e acabará envolvido num acidente que acontecerá no local. Ele quer estar perto das mulheres. É sedutor, vaidoso. Acho que ele se aproveita da Maira, a quem Juliana Araújo dá vida.

As gravações do papel começaram na semana passada e Bruno confessou que ficou ansioso com a situação:

- Cheguei pedindo licença, um pouco tímido. Mas é uma honra interpretar o irmão do Cazarré, um profissional de quem sou fã e admiro muito.

Ainda, Montaleone confessa que sempre quis ser ator:

- Quando assistia a algum programa, ficava decorando as falas dos personagens. A minha mãe, Monica Pereira, não era contra a minha escolha, mas tinha medo por conta da instabilidade da profissão. Ninguém da minha família é artista. Meu pai, Mauricio Pereira, é dentista. Frequentei cursos de teatro e fiz a graduação em Direito até o terceiro período. Já me apresentava em algumas peças da época. Foi uma decisão muito difícil abandonar a faculdade, mas queria focar na carreira de ator.

E o ator não perdeu a pose ao ser questionado sobre seu relacionamento com Sasha Meneghel, e revelou que não fica incomodado com a curiosidade do público:

- É normal as pessoas quererem saber. Mas é preciso respeitar. Tentamos expor só o que queremos. E quem sabe mesmo do nosso namoro somos eu e ela.

Além disso, falou também sobre a relação à distância que mantem:

- Nem parei para pensar nisso. Ela consegue vir bastante para cá por causa do trabalho [Sasha é estudante de Moda nos Estados Unidos] aí matamos a saudade. E falamos todos os dias pelo FaceTime.

Um arraso mesmo, né? Mal podemos esperar para vê-lo nas telinhas!

Pontos moeda