• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Cabine da verdade quebra corações e dois faixes de luz são acesos no Are You The One? Brasil

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Cabine da verdade quebra corações e dois faixes de luz são acesos no Are You The One? Brasil

Depois de uma cabine da verdade com par incompatível entre Natasha e Victor, além de apenas um faixe de luz ser aceso na cerimônia dos pares, o episódio do Are You The One? Brasil exibido na MTV Brasil na última quinta-feira, dia 15, mostrou os participantes nervosos em conseguir formar os pares ideais. O programa começou com uma competição entre eles, quando dois casais ganharam um passeio com direito a mergulho em Arraial do Cabo: Manu e Paulo e Tuka e Felipe.

Manu e Paulo foram os escolhidos da casa para ir para a cabine da verdade. Os dois estavam confiantes, já que gostam bastante um do outro. Paulo chegou a falar que não saberia em qual garota da casa ficar caso o resultado fosse par incompatível. Mas infelizmente, Manu e Paulo não são um par ideal, deixando os dois bem tristes com o resultado.

Na casa, o clima de briga reinou entre Jonas e Victor. Jonas continua insistindo que seu par ideal é Tuka, o que deixou Victor bem nervoso, chegando a ameaçar: - Se eu for antes que você na cerimônia dos pares, eu vou escolher a Tuka.

Antes da tão esperada cerimônia dos pares, Fábio liderou uma organização dos casais usando as probabilidades dos casais que eles já tinham escolhido no segundo episódio, quando dois faixes de luz foram acesos. Desta vez com a escolha dos homens, os casais formados foram: Ian e Maria Eugênia, Fábio e Manu, Felipe e San, Victor e Natália, Wallyson e Tuka, Luis e Juliana, Lucas e Natasha, Gustavo e Victoria, Nagô e Gabi Zuffo, Jonas e Gabi Boldrini. Quem sobrou foi Paulo.

Contrariando as expectativas dos participantes, que esperavam pelo menos três faixes de luz acesos, apenas dois indicaram pares ideais. Pelo menos eles escaparam do blecaute e de perder mais 100 mil reais do prêmio final!