Entretenimento e Cultura

Caio Blat volta a ter contato com o filho, após anos afastado

Redação Folha Vitória

Esta quarta-feira, dia 7, foi muito especial para Caio Blat, que teve a chance de rever seu filho após ficarem um tempo afastados!

Segundo o jornal Extra, Caio adotou Antônio quando era casado com Ana Ariel. Os dois se casaram em 2001 e o casamento durou três anos. Eles até chegaram a tentar ter um filho juntos, mas Ana acabou sofrendo um aborto espontâneo.

Os dois então resolveram adotar Antônio ainda quando ele era um bebê, mas por diversos desentendimentos, Caio e Ana acabaram se separando, e isso a levou a afastar o filho do pai. Em uma entrevista de 2016 ao Extra, ela explicou que Caio tentou até judicialmente se aproximar do filho, mas Ana nunca deixou.

- Eu entrei naquele lugar da mulher do orgulho ferido. Não aceito um real, não aceito te ver, não aceito que você veja o meu filho... Eu entrei na mágoa, aquela coisa do primeiro amor que se quebrou.

Mas, ao que parece o tempo mudou os conceitos de Ana, que permitiu que Caio fosse ao aniversário de 15 anos de idade de Antônio. Em seu Instagram, o ator publicou uma foto ao lado do filho e da ex-mulher, e escreveu:

Um cara muito especial tá de volta na minha vida, para minha maior alegria! E acaba de completar 15 anos! Parabéns, Antonio, filhote e amigo. Deus te proteja sempre!

Pontos moeda