• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Cate Blanchett e Sandra Bullock aderem a tratamento de beleza inusitado

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Cate Blanchett e Sandra Bullock aderem a tratamento de beleza inusitado

As celebridades mantém rotinas de beleza e, de vez em quando, dividem seus segredos com os fãs por meio de entrevistas ou de fotos nas redes sociais. Dessa vez, Cate Blanchett pode ter superado todos os tratamentos existentes! Em uma entrevista à Vogue australiana, a atriz contou sobre sua última aventura no mundo da estética, ao lado de Sandra Bullock:

- Sandy (Bullock) e eu vimos essa esteticista em Nova York, Georgia Louise, e ela dá o que nós chamamos de facial do pênis e eu não sei o que é, ou se é só porque cheira um pouco à esperma, há alguma enzima nisso, então Sandy se refere a isso como facial do pênis.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a esteticista Georgia falou sobre o controverso tratamento, EGF, que em português pode ser traduzido livremente como Fator de crescimento epidérmico e custa 650 dólares, ou seja, dois mil e 137 reais.

- O tratamento EGF começou ano passado quando Sandra Bullock estava filmando em Nova York e veio me ver para uma limpeza profunda no rosto. Eu queria dar à ela algo que transformasse sua pele sem a necessidade de usar lasers, então eu criei um tratamento sob medida com algo que pudesse dar à ela um resultado duradouro.

Georgia explicou que todo mundo elogiou a pele de Sandra, que estava mais iluminada. O segredo do tratamento?

- O prepúcio é coletado durante a circuncisão e as células-tronco são, então, colhidas e extraídas através de uma centrífuga. Eu sempre explico os soros e poções que eu uso, então eu explico que EGF vem de prepúcios de bebês recém-nascidos, mas as células são tiradas disso e novas células são clonadas em um laboratório.

Curioso, né?