Entretenimento e Cultura

Chocolate, mercado de cosméticos e projetos alternativos: veja os destaques do fim de semana na TV Vitória

Os programas Receitas do Chef, Negócios de Sucesso e Art et Décor são exibidos aos sábados, com reprise aos domingos

O Receitas do Chef vai falar de chocolate | Foto: Reprodução

Neste fim de semana, você vai acompanhar uma programação mais que especial na tela da TV Vitória / Record TV. Neste sábado (17), Alessandro Eller comanda o Receitas do Chef, que vai ao ar às 13h30. Logo após, às 14 horas, tem Negócios de Sucesso, apresentado por Wesley Sathler. Às 14h30 é a vez de Anne Carpe, com o Art et Dècor.

Para deixar a hora do almoço do capixaba ainda mais saborosa, o Receitas do Chef já vai trazer o sabor da data comemorativa mais saborosa do ano: a Páscoa. O programa vai mostrar o processo de produção do chocolate e as mais variadas formas de usá-lo, seja como presente, em bebidas e até em tratamentos estéticos. No estúdio, uma deliciosa receita de petit gateau.

Veja o recado do Alessandro Eller:

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria da Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), o mercado em questão registrou um crescimento de 2,77% em 2017. Com base nesta informação, o Negócios de Sucesso vai falar deste mercado que está resistindo a crise, abordando o mercado masculino, como barbearias e como os homens estão trabalhando neste mercado. O programa também fez uma matéria especial sobre o lançamento da Spark Fluvip, que aconteceu durante esta semana, em Vitória. Wesley Sathler vai mostrar como está o mercado dos influenciadores digitais no Espírito Santo.

O mercado de cosméticos é o assunto do Negócios de Sucesso

No Art Et Décor você vai conferir projetos alternativos com reaproveitamento de materiais. Inclusive, os apresentadores da TV Vitória / Record TV mostram que o retrofit também tem espaço nas residências deles. O programa também vai mostrar a história de um artesão que transforma pneus em lindas peças para decorar o seu ambiente.

Pneus transformados em peças de decoração são destaques no Art et Décor

Confira a programação!

Sábado
Receitas do Chef - 13h30
Negócios de Sucesso - 14h
Art et Décor - 14h30

Domingo (Reprise)
Negócios de Sucesso - 08h
Art et Décor - 08h30
Receitas do Chef - 10h

Pontos moeda