• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Claudia Leitte é criticada por falar que mulher saiu da costela de Adão

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Claudia Leitte é criticada por falar que mulher saiu da costela de Adão

Claudia Leitte foi ao programa Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda-feira, dia 26, e causou certo alvoroço. O programa, que contou também com a participação de Bruno Montaleone, falou sobre a relação entre mulheres e o trabalho. A cantora, ao dar sua opinião, revoltou a internet ao ter tirado algumas dúvidas dizendo que as mulheres saíram da costela de Adão. Segundo o TV Fama!, ela disparou:

- Geneticamente, a gente não é, como mulher, relacionada ao trabalho braçal, a força bruta, ao aspecto físico mesmo? A gente não é mais sensível? Estou usando a palavra a grosso modo porque estou formulando a pergunta ainda na minha cabeça. Eu acho que assim, historicamente, a gente veio da costela de Adão, mas a costela de Adão protege os órgãos, a costela sustenta. É uma função que não desmerece a gente. Coloca a gente na condição de quem suporta e apoia. A gente não é mais sensível? Os hormônios não fazem a gente ficar mais sensível?

Com a repercussão na wev, a cantora ainda recorreu a um live no Instagram para se posicionar perante às críticas, quando afirmou:

- Eu sou uma pessoa comum e quando eu achar que devo fazer perguntas, eu irei fazer perguntas.

O Twitter, no entanto, não perdoou o posicionamento de Claudinha, como mostra o posicionamento de alguns seguidores:

Sou do tipo da pessoa que evita gongar a Claudia Leitte, mas quando ela abre a boca fica difícil. Vem da costela de Adão. #ClaudiaLeitteNoEncontro

Que pergunta complexa, Claudia! KKKKKK