Entretenimento e Cultura

Corey Feldman, ex-astro mirim de Os Goonies, é internado após tentativa de esfaqueamento

O ex-astro mirim estava dentro de seu carro quando três homens o abordaram e um deles tentou esfaqueá-lo

Redação Folha Vitória

Corey Feldman, de 46 anos de idade, e ex-astro mirim do filme Os Goonies, foi internado na madrugada dessa quarta-feira, dia 28, após ser vítima de um atentado de homicídio. Por meio do Twitter, o ator contou que estava dentro de seu carro quando três homens o abordaram e um deles tentou esfaqueá-lo. O ator também publicou fotos suas hospitalizado.

No momento do ataque, Feldman estava com seu segurança, que se distraiu:

Eu estou no hospital! Fui atacado esta noite! Um homem abriu a porta do meu carro e me esfaqueou com algo. Por favor, orem por nós! Obrigado a Deus porque estávamos apenas eu e meu segurança no carro, quando três homem me abordaram. Enquanto o segurança estava distraído, eles me atacaram. Eu estou ok!



Feldman também contou que a polícia está trabalhando no caso:

O Departamento de Polícia de Los Angeles está investigando o caso como um atentado de homicídio. Eu tenho recebido diversas ameaças nas minhas redes sociais e tenho certeza que o que aconteceu é um resultado disso. Eu tenho razões para acreditar que tudo isso está conectado.

Por fim, escreveu, indignado:

Já chega! O quão doente são essas pessoas?

De acordo com o Daily Mail, o ator anunciou que planeja arrecadar cerca de dez milhões de dólares - algo próximo de 33 milhões de reais - para produzir um documentário revelando pessoas poderosas de Hollywood que são pedófilas. Parte deste dinheiro iria para a própria segurança dele.

Feldman acredita que o ataque que sofreu tenha sido uma resposta a seu projeto.

Pontos moeda