• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Deborah Secco irá se inspirar em Carminha para viver vilã em nova novela

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Deborah Secco irá se inspirar em Carminha para viver vilã em nova novela

Deborah Secco está prestes a retornar para as telinhas em grande estilo. A musa, que viverá Karola na novela Segundo Sol, contou que se inspirará em ninguém mais, ninguém menos, que Carminha, de Avenida Brasil, dentre outras grandes e memoráveis vilãs do mundo das telinhas.

Só pelas referências de Deborah já dá para garantir que Karola será uma vilã daquelas. As gravações para a novela, que irá estrear no dia 21 de maio, já começaram e estão acontecendo no nordeste. A atriz contou em uma entrevista à TV Bahia, filial da Globo, como está construindo a personagem:

- Eu sempre me inspiro em amigas, em atrizes, que fizeram grandes trabalhos. Acho que não dá para deixar de citar a Adriana Esteves, que fez a Carminha, uma vilã que o Brasil inteiro ainda se lembra. Amo a Patrícia Pillar, quando fez a Flora (em A Favorita), uma supervilã. E gosto da Claudia Abreu quando fez a Laura, em Celebridade. Então super atrizes super talentosas, que a gente tenta chegar aos pés, contou.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o núcleo principal da trama contará a história de Luiza, na pele de Giovanna Antonelli, que se apaixona por Beto Falcão, interpretado por Emílio Dantas. Ao decorrer da história a mocinha passará por inúmeras dificuldades causadas por Karola, namorada de Beto.