Entretenimento e Cultura

Demi Lovato desabafa sobre cultura da dieta e recebe críticas

A morena é uma das celebridades que apoiam a ideia de amar a si próprio

Redação Folha Vitória

Demi Lovato não costuma poupar palavras na hora de fazer críticas sobre questões relacionadas à disseminação de estereótipos relacionados à noção de corpo perfeito. Desta vez a cantora usou seu Twitter para desabar sobre o assunto, levantou o debate e recebeu diversas críticas.

A morena é uma das celebridades que apoiam a ideia de amar a si próprio e se desprender de esteriótipos. Ela foi inclusive uma das grandes incentivadoras das mulheres a deixarem de usar maquiagem o tempo todo, frequentemente ela publica em suas redes sociais selfies sem make e deixa mensagens de incentivo. Desta vez ela causou polêmica ao falar sobre a cultura do emagrecimento:

É tão frustrante e triste como a cultura da dieta em nossa sociedade é. Constantemente nos diz que não somos magras o suficiente independente de qualquer coisa. Você é linda, não importa o que digam.

Logo em seguida os fãs começaram a comentar a atitude da cantora e, em meio a elogios, alguns seguidores também não pouparam palavras para falar sobre seu posicionamento.

E mesmo assim você só publica fotos com ângulos que te fazem parece o mais magra possível? Disparou um dos internautas.

Demi que já assumiu ter sofrido com transtornos alimentares, recentemente assumiu que ganhou peso e que se sente linda!

Pontos moeda